plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

PRF apreende carro particular com sete pessoas, sendo duas crianças no porta-malas

No último domingo (30), um carro particular modelo Gol foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com sete ocupantes. Além de superlotado, os policiais identificaram outras irregularidades: duas crianças - um menino de quatro anos e uma menina de

No último domingo (30), um carro particular modelo Gol foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com sete ocupantes. Além de superlotado, os policiais identificaram outras irregularidades: duas crianças - um menino de quatro anos e uma menina de oito anos - estavam sendo transportadas no porta-malas do veículo.

O veículo foi abordado na Avenida Colombo, em Maringá, estado do Paraná, e seguia em uma viagem de 150 km, até Marilena, na divisa com São Paulo.

O motorista do carro é pai das crianças e não tinha carteira de habilitação. A mãe dos pequenos também estava no veículo, que tinha capacidade para levar apenas cinco pessoas.

A PRF emitiu cinco notificações durante a abordagem, por transporte de crianças sem condições de segurança, excesso de lotação, dirigir sem carteira, falta de licenciamento e mau estado de conservação, já que parte dos pneus estava ‘careca’.

O carro foi recolhido a um pátio conveniado da PRF. A família voltou para casa em carros de parentes, que foram chamados por telefone.

(Com informações do portal Massa News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias