plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Médico retira formiga de ouvido de paciente; Imagens fortes!

Segundo a imprensa local, o caso aconteceu em um hospital de Hai Dong, no Vietnam. Um médico retirou uma formiga do ouvido de um paciente. As imagens mostraram o inseto caminhando pelo canal auditivo antes da remoção.  O médico responsável afirmou que o

Segundo a imprensa local, o caso aconteceu em um hospital de Hai Dong, no Vietnam. Um médico retirou uma formiga do ouvido de um paciente. As imagens mostraram o inseto caminhando pelo canal auditivo antes da remoção.

O médico responsável afirmou que o paciente chegou ao hospital reclamando que tinha algo incomodando em seu ouvido. Após a examinação, o problema foi detectado. A formiga andava livremente dentro do ouvido do rapaz. O médico utilizou uma pinça para resolver o inseto. O paciente demonstrou surpresa ao saber que havia uma formiga no ouvido.

Apesar do caso ser estranho, existe uma explicação para a atração de insetos por ouvidos. Entomologistas afirmaram que o orifício apresenta condições de sobrevivência perfeitas para o inseto, que se sentem atraídos pelo aroma de cera de ouvido.

(Com informações do site Folha Max)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias