plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Estudante perde o controle da direção e carro vai parar em cima de residência

Na madrugada desta segunda feira (17), um jovem perdeu o controle da direção do carro e foi parar em cima de uma residência, em Recife. O motorista identificado por Igor Melo Araújo Silva, 21 anos, é estudante de técnica de enfermagem. O acidente ocorreu

Na madrugada desta segunda feira (17), um jovem perdeu o controle da direção do carro e foi parar em cima de uma residência, em Recife.

O motorista identificado por Igor Melo Araújo Silva, 21 anos, é estudante de técnica de enfermagem. O acidente ocorreu depois que ele saiu da casa de amigos. A vítima teve ferimentos leves, foi socorrido e levado para o Hospital da Restauração (HR), área central do Recife.

Igor contou que no momento do acidente estava chovendo muito e, por causa da aquaplanagem, perdeu o controle da direção do veículo, rodou na pista, bateu em um poste e caiu em cima de um barraco.

O veículo ficou totalmente destruído e não há previsão para a retirada porque é necessário um equipamento especial para isso.

(Com informações do Portal O Povo Online)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias