plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vai viajar ou voltar de São Paulo? Aeroporto de Guarulhos segue com voos atrasados

Quem reside no Pará e irá viajar para São Paulo ou mesmo é paraense e vai retornar ao Estado passando pelo Aeroporto Internacional de Guarulhos, deve ficar atento. O maior aeroporto de São Paulo continua com voos atrasados nesta manhã, segundo boletim da

Quem reside no Pará e irá viajar para São Paulo ou mesmo é paraense e vai retornar ao Estado passando pelo Aeroporto Internacional de Guarulhos, deve ficar atento.

O maior aeroporto de São Paulo continua com voos atrasados nesta manhã, segundo boletim da concessionária GRU Airport. De meia noite até as 10h de hoje (17), o número de atrasos chegou a 32 dos 268 embarques e desembarques previstos para o período. Das 143 chegadas, 17 atrasaram, enquanto 15 das 125 partidas não saíram no horário marcado nos bilhetes.

Segundo informações da GRU Airport, o aeroporto opera normalmente e a situação está sendo regularizada. O terminal, no entanto, enfrenta atrasos desde quinta-feira devido às fortes chuvas que atingiram São Paulo e obrigaram o aeroporto a interromper o serviço. Com isso foi gerado um efeito cascata, ocasionando atrasos em todos os voos de todas as companhias.

(Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias