plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Após sofrer ameaças, casal que segurou criança para o filho dar soco 'está arrependido'

Estão “extremamente arrependidos da fatalidade”. É o que garante o advogado do casal Alexandre Campos de Jesus e Danielle Cavalcanti dos Santos, que agrediu uma criança em uma quadra em um condomínio no Distrito Federal no último domingo (9). As informaçõ

Estão “extremamente arrependidos da fatalidade”. É o que garante o advogado do casal Alexandre Campos de Jesus e Danielle Cavalcanti dos Santos, que agrediu uma criança em uma quadra em um condomínio no Distrito Federal no último domingo (9). As informações são do portal Metrópoles.

O defensor Rafael Pitzer tenta justificar que o casal não tem “passagens pela polícia ou vida dedicada à prática criminosa” e que “sempre buscaram dar uma boa educação para seus filhos pautada no diálogo e respeito para com o próximo”.

Segundo o advogado, ao se depararem com o filho com o “rosto reformado”, boca e lábios sangrando muito, Alexandre e Danielle foram informados por testemunhas de que a outra criança teria agredido o menino, por isso, “o casal foi tomado por violenta emoção, que desencadeou na fatalidade”.

O casal, segundo Rafael, “vêm sofrendo ameaças de morte, injúrias e difamações pelas redes sociais”.

TESTEMUNHAS

Testemunhas do caso já começaram a serem ouvidas. O primeiro a ser chamado, na última sexta (14), pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), foi um rapaz que aparece nas imagens do circuito de segurança do condomínio pulando a cerca da quadra para socorrer a vítima.

O síndico também foi chamado. Os pais acusados de segurar a vítima para que o filho batesse nela serão os últimos a prestar depoimento, segundo informações da DPCA. Eles devem ser chamados pelos investigadores na semana que vem.

Mãe da vítima desabafa

Jucimara das Marcês Nascimento, mãe da vítima agredida pelo casal tem vivido momentos difíceis desde o ocorrido. A mulher diz chorar muito ao se lembrar do episódio e também lamenta não ter estado junto ao filho no dia em que tudo aconteceu.

"Choro muito. Durante a noite, não consigo dormir nem ficar tranquila com toda essa situação constrangedora, desnecessária e violenta", desabafou.

Segundo a mãe da vítima, "toda a família e os colegas estão consternados" e as "imagens ficarão gravadas na minha memória por um bom tempo".

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias