plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Atriz diz que foi abusada por Castrinho

A atriz Íris Bruzzi fez uma revelação bombástica sobre seu passado. A atriz revelou em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle, no YouTube, que foi abusada pelo ator Castrinho, em um quarto de hotel, em Recife, após a gravação de um programa. "Fizemos

A atriz Íris Bruzzi fez uma revelação bombástica sobre seu passado. A atriz revelou em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle, no YouTube, que foi abusada pelo ator Castrinho, em um quarto de hotel, em Recife, após a gravação de um programa.

"Fizemos nosso número, foi tudo bem. Quando acabou, o dono da televisão nos chamou para jantar. Eu que não bebo nada, tomei cinco daiquiris seguidos. Não sabia o que era daiquiri, eu pensei que era um refresco e mandei cinco", disse.

"Fiquei sabendo no dia seguinte que tinha saído carregada pelos pés pelo dono da TV. Tinha pedido que meu apartamento desse comunicação com o dele. Deixamos a porta aberta, porque éramos muito amigos", continuou.

E assumiu: "A verdade é que o Castrinho me comeu a noite inteira. Eu acordei e senti como se tivesse uma colmeia de abelha, um pouco melada, achei muito esquisito. O que tá acontecendo?".

"Ele falou: 'Olha, Bruzzi, eu não resisti e tive que te comer. Você é linda demais, não ia dar em sã consciência pra mim', aí ficou por isso mesmo", afirmou. No entanto, ela afirmou que a relação entre os dois continuou a mesma.

"Adoro o Castrinho e continuei, apesar de tudo, gostando muito dele", disse. "Sorte que foi naquela época, Castrinho, porque hoje em dia você ia tá bem 'encalacrado'", ironizou Antonia Fontenelle. O ator negou o ocorrido.

(Com informações da Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias