plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Idoso é encontrado morto e com olhos vendados dentro de freezer

Um crime deixou os moradores do bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte, em Manaus, extremamente chocados na noite do último sábado (08). Um idoso de 78 anos, identificado como Sates Jaco de Souza, foi encontrado morto dentro de um freezer em sua própria

Um crime deixou os moradores do bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte, em Manaus, extremamente chocados na noite do último sábado (08). Um idoso de 78 anos, identificado como Sates Jaco de Souza, foi encontrado morto dentro de um freezer em sua própria casa.

O corpo da vítima foi encontrado por familiares. Ele estava amarrado e em avançado estado de decomposição. Segundo informações da polícia, o idoso estava sumido desde a última quinta-feira (06) e, por esse motivo, os parentes decidiram ir a casa dele checar se estava tudo bem.

Ao chegarem ao local, os familiares perceberam que o portão estava fechado e sentiram um forte odor vindo de dentro da residência. Eles tiveram que pular o muro da casa. Quando abriram o freezer, os parentes se depararam com o corpo do idoso, que estava com as mãos e pés amarrados, os olhos vendados e a boca amordaçada.

A polícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados pela família e fizeram a remoção do corpo. A perícia identificou uma perfuração de arma branca no tórax da vítima.

Além disso, a polícia verificou que o celular e o dinheiro que o idoso havia recebido há poucos dias foram levados do local. Com as características do crime, a policia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.

Os familiares de Sates informaram à polícia que o idoso morava sozinha e que costumava contratar duas mulheres para realizarem serviços domésticos no imóvel. No mesmo terreno onde fica a casa da vítima, havia uma segunda casa que era cedida para um grupo de venezuelanos. Porém, após um desentendimento entre eles, o homem teria pedido para os ocupantes irem embora.

A polícia está apurando as informações e vai investigar se as mulheres ou os ex-moradores tem algum tipo de ligação com o crime.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias