plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Pai é vítima de sequestro enquanto esperava filha em entrevista de emprego

A espera pela filha em uma entrevista de emprego tornou-se um verdadeiro pesadelo para um pai na manhã da última quinta-feira (06), em Guarulhos, na Grande São Paulo. A vítima foi rendida por volta das 11h da manhã, dentro do carro, por dois criminosos e

A espera pela filha em uma entrevista de emprego tornou-se um verdadeiro pesadelo para um pai na manhã da última quinta-feira (06), em Guarulhos, na Grande São Paulo. A vítima foi rendida por volta das 11h da manhã, dentro do carro, por dois criminosos e ficou cerca de 12 horas em um cativeiro.

Os bandidos usaram o cartão de créditos da vítima para fazer compras enquanto o homem estava preso no cativeiro. Os sequestradores ainda negociaram a venda do veículo dele em Guarulhos. A polícia foi acionada pela família e reconheceu o carro da vítima no bairro da Vila Izabel.

Durante a abordagem, houve troca de tiros. A ação acabou com um dos criminosos ferido e um menor de idade detido. O suspeito que foi alvejado foi levado para o Hospital Municipal dos Pimentas, no bairro de Bonsucesso.

A vítima foi liberado por volta das 22h na cidade de Mogi das Cruzes. Ele não teve ferimentos.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias