plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Idoso é atacado por cão da raça pit bull enquanto fazia caminhada

Um homem de 66 anos foi até a delegacia, no último domingo (2), após ser brutalmente atacado por um cão da raça pit bull, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Ele revelou em depoimento que caminhava pela rua Itaipava, no Jardim Montevidéu, quan

Um homem de 66 anos foi até a delegacia, no último domingo (2), após ser brutalmente atacado por um cão da raça pit bull, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Ele revelou em depoimento que caminhava pela rua Itaipava, no Jardim Montevidéu, quando o cão escapou de uma casa e o atacou.

O idoso, ainda de acordo com o registro policial, caiu no chão e ficou com corte no braço e hematomas na barriga. Testemunhas que passavam pela via no momento do ocorrido o ajudaram.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), como omissão de cautela na guarda ou condução de animais. A pena é de prisão simples, de dez dias a dois meses, além da multa.

(Com informações do site Página News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias