plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Escola de samba é alvo de operação e polícia cumpre mandados de busca e apreensão

A Polícia Civil realiza na manhã desta quinta-feira (6), o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão na sede da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, no Rio de Janeiro. Integrantes da agremiação carnavalesca são suspeitos de atuar na exploração

A Polícia Civil realiza na manhã desta quinta-feira (6), o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão na sede da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, no Rio de Janeiro. Integrantes da agremiação carnavalesca são suspeitos de atuar na exploração ilegal de jogos na região e na prática de lavagem de dinheiro.

Os alvos da operação são o presidente de honra da Grande Rio, Antônio Jaider Soares da Silva, e mais três suspeitos, Leandro Jaider Soares da Silva, Dagoberto Alves Lourenço, Paulo Henrique Melo Rufino e Yuri Reis Soares.

Antônio é apontado como chefe da organização criminosa, além de ser sócio de empresas ao lado do filho, Yuri Reis, e do sobrinho, Leandro da Silva. Os dois são investigados como braços operacionais da quadrilha na operação de lavagem de capitais e no controle financeiro da organização.

As buscas são feitas também na quadra da Escola de Samba Grande Rio e no barracão, Cidade do Samba. São cumpridos também o bloqueio e o sequestro de bens dos investigados no valor de R$ 20 milhões.

(Com informações do Istoé)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias