plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Motorista joga carreta para cima de carro e esmaga assaltantes

Um motorista de carreta que fazia o transporte de carga de combustível foi surpreendido na estrada por assaltantes na manhã da última quarta-feira. Ele seguia em direção à Anápolis, interior de Goias. O condutor foi identificado como Jairo e em depoiment

Um motorista de carreta que fazia o transporte de carga de combustível foi surpreendido na estrada por assaltantes na manhã da última quarta-feira. Ele seguia em direção à Anápolis, interior de Goias.

O condutor foi identificado como Jairo e em depoimento disse que percebeu a aproximação dos bandidos que seguiam em um carro prata e estavam fortemente armados.

O bando ordenou que ele parasse e encostasse o veiculo, como a vítima não obedeceu o pedido dos bandidos, os mesmo passaram para frente da carreta e efetuaram disparos contra o caminhão. Em contra partida o motorista acelerou e passou por cima do veículo, esmagando todos os ocupantes.

O caminhão tombou e o condutor teve ferimento leves. Toda a ação resultou na morte dos bandidos. A ocorrência foi registrada na BR-414, pela Polícia Rodoviária Federal.

Carros dos bandidos completamente destruido (foto; Divulgação PRF)

Caminhão sobre o carro dos bandidos (foto: Divulgação)

(Com informações do Jornal do País)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias