plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Condenada por matar amante em motel ganha concurso de beleza na prisão

Verônica Verone de Paiva, também conhecida como "Loura Fatal", está presa há sete anos por ter matado o amante e, nesta terça-feira (04), foi a grande vencedora de um concurso de beleza realizado na Penitenciária Talavera Bruce, no Completo de Gericinó, n

Verônica Verone de Paiva, também conhecida como "Loura Fatal", está presa há sete anos por ter matado o amante e, nesta terça-feira (04), foi a grande vencedora de um concurso de beleza realizado na Penitenciária Talavera Bruce, no Completo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio. A jovem de 25 anos disputou o "Miss Talavera Bruce" junto com outras nove presas e foi escolhida como a mulher mais bonita da prisão.

Durante o desfile, as candidatas usaram dois modelos de roupa: um despojado e outro de gala. Em seu primeiro traje, Verônica usou uma saia colorida, blusa branca, chapéu e chinelos. Já no look de gala, a loira apareceu usando um vestido longo preto e dourado, e uma sandália preta alta. As detentas foram avaliadas por dez jurados, a maioria funcionários da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), responsável pela promoção do concurso.

"Estou com o coração acelerado e muito feliz. Realmente não esperava. Cheguei aqui (na cadeia) rebelde e agora estou aqui porque me comportei. Me preparei muito para esse dia. Treinei muito", disse a loira, após o resultado do concurso.

Essa foi a 13ª edição do concurso e, para participar da competição, as presas precisam ter bom comportamento na cadeia. Na edição do ano passado, Verônica não competiu, pois não apresentou bom comportamento. A ficha disciplinar da jovem mostrava oito faltas graves cometidas na prisão.

De acordo com os organizadores, a competição tem o objetivo de ressocializar e resgatar a autoestima das presas. Entre os quesitos avaliados estavam a beleza, elegância e simpatia.

O prêmio para a vencedora foi um ventilador; a segunda colocada, Mariana Santos, recebeu um secador de cabelo e a terceira, Michele Neri, uma prancha para alisar o cabelo. Verônica comemorou o prêmio.

"Isso (o ventilador) aqui dentro é muito útil. É calor demais", finalizou.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias