plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Viúva da Mega-Sena perde na Justiça pela segunda vez o direito na herança do ex-marido

A cabeleireira Adriana Ferreira Almeida, mais conhecida como Viúva da Mega-Sena, teve mais uma derrota na Justiça. A cabedeleira foi Condenada a 20 anos de prisão pelo assassinato do marido, Renné Senna. Os advogados de Adriana entraram na justiça para te

A cabeleireira Adriana Ferreira Almeida, mais conhecida como Viúva da Mega-Sena, teve mais uma derrota na Justiça. A cabedeleira foi Condenada a 20 anos de prisão pelo assassinato do marido, Renné Senna. Os advogados de Adriana entraram na justiça para tentar anular a sentença que a excluia do testamento do marido após ser condenada por participar da morte. No documento, o milionário deixava metade da fortuna para sua filha única e a outra metade para Adriana.

Os juízes da 17ª Câmara Cível negaram por unanimidade o recurso e determinaram que a cabeleireira seja multada caso recorra novamente. Ela agora vai tentar reverter a decisão no Superior Tribunal de Justiça (STJ). De acordo com o desembargador Elton Leme, relator do processo, as declaração de Adriana não convenceram o juri que acreditam na sua participação no crime.

O crime

Renné foi assassinado a tiros em 2007, segundo a Justiça a mando de Adriana. De acordo com a promotoria, ela planejou a morte do marido após ele ter decidido em excluí-la do testamento porque havia descoberto uma traição. A fortuna gira em torno de R$ 100 milhões e está sendo disputada por Adriana e os 11 irmãos da vítima.

(Com informações do site Istoé)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias