plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Globo registra menor índices de audiência dos últimos três anos; entenda!

A TV Globo registrou o menor índice de audiência dos últimos três anos. O mês de novembro foi o pior mês para a emissora carioca, desde dezembro de 2015 em nível nacional. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a parcerias com as publicidades do cana

A TV Globo registrou o menor índice de audiência dos últimos três anos. O mês de novembro foi o pior mês para a emissora carioca, desde dezembro de 2015 em nível nacional.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a parcerias com as publicidades do canal pode ser afetada diretamente, já que em São Paulo, onde é o principal centro comercial do Brasil a emissora segue caindo nos últimos 30 dias. A TV fechou o mês com 12,3 pontos de média no Painel Nacional de Televisão (PNT) nas 24 horas do dia.

No entanto, apesar das quedas progressivas, o canal permanece na liderança, tendo ainda uma grande vantagem em pontos ou share de mais de 50% sobre a Record ou o SBT.

Vale ressaltar que cada ponto de audiência equivale a cerca de 72 mil domicílios sintonizados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias