plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vereadora presa por corrupção defendia leitura obrigatória da Bíblia nas escolas

O Solidariedade anunciou nesta terça-feira (27) a desfiliação da vereadora Elian Santana, de Santo André (SP), presa nesta segunda-feira pela Polícia Federal por suspeita de fraudes em concessão de aposentadorias pelo INSS. Realizada em conjunto por Polí

O Solidariedade anunciou nesta terça-feira (27) a desfiliação da vereadora Elian Santana, de Santo André (SP), presa nesta segunda-feira pela Polícia Federal por suspeita de fraudes em concessão de aposentadorias pelo INSS.

Realizada em conjunto por Polícia Federal, Ministério Público Federal, Coordenação de Inteligência Previdenciária, INSS e Advocacia-Geral da União, a Operação Barbour deteve Elian, sua chefe de gabinete, um funcionário do INSS em Diadema e um homem que atuava como procurador de interessados em aposentadorias. A estimativa inicial é de que as fraudes possam ter causado prejuízo de R$ 170 milhões.

Evangélica, Elian apresentou projetos de lei peculiares. Um deles era para instituir a prática da leitura da Bíblia nas escolas públicas e privadas da cidade. Outro propunha o “Dia do Cantor Gospel”. Ela também emplacou uma “moção de aplauso” pela passagem do “Dia do Pastor”.

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias