plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Professor é achado morto nu na cama; 3 jovens são suspeitos pelo crime

A forma brutal como Denis Alves Farias, de 44 anos, foi morto causou revolta na população de Juína, município próximo à Cuiabá, no Mato Grosso. A vítima era professor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). O crime ocorreu na última segunda-feira (19)

A forma brutal como Denis Alves Farias, de 44 anos, foi morto causou revolta na população de Juína, município próximo à Cuiabá, no Mato Grosso. A vítima era professor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). O crime ocorreu na última segunda-feira (19).

De acordo com a Polícia Civil, o professor foi encontrado nu em cima da cama e o corpo apresentava sinais de perfurações de faca. Os suspeitos pela autoria do crime, três jovens com idades entre 17,18 e 21 anos, foram detidos.

Ainda segundo a polícia, a casa da vítima estava toda revirada e sua motocicleta foi achada em outro bairro da cidade. Dois dos jovens investigados teriam ido à casa de Denis e, após consumirem bebida alcóolica e entorpecentes, acabaram cometendo o crime e executaram a vítima com golpes de faca. Durante a ação, os rapazes teriam se ferido e logo após o assassinato, saíram em fuga na moto do professor.

Os jovens vão ser indiciados por homicídio doloso e associação criminosa. Ainda há a suspeita de um quarto rapaz envolvido no crime. Ele está sendo procurado pela polícia.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias