plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Pastora acusada pela morte dos filhos é presa novamente

A pastora Juliana Sales, mãe dos irmãos Kauã e Joaquim, mortos em um incêndio em Linhares, no Norte do Espírito Santo, foi encaminhada ontem (15) para uma penitenciária do município de Teófilo Otoni (MG). Ela voltou a ser presa na tarde desta quarta-feir

A pastora Juliana Sales, mãe dos irmãos Kauã e Joaquim, mortos em um incêndio em Linhares, no Norte do Espírito Santo, foi encaminhada ontem (15) para uma penitenciária do município de Teófilo Otoni (MG).

Ela voltou a ser presa na tarde desta quarta-feira (14), na cidade mineira. Ela havia sido liberada do Centro Prisional Feminino de Cariacica na madrugada da última quinta-feira (8), por decisão da Justiça.

O Ministério Público do Espírito Santo informou, por meio de nota, que entrou com recurso depois que Juliana foi solta, que foi acatado pela Justiça, reconsiderando a decisão anterior.

O pastor Georgeval Alves, marido de Juliana e pai de Joaquim, segue preso no Centro de Detenção Provisória de Viana.

Juliana é acusada de “conduta omissiva” pela morte dos filhos de 6 e 3 anos. Segundo a Polícia Civil, os irmãos foram estuprados, agredidos e queimados vivos pelo marido da pastora. Georgeval é pai de Joaquim e padrasto de Kauã.

O casal é acusado de homicídio qualificado, estupro de vulneráveis e fraude processual. Georgeval ainda responde por tortura.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias