plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Muita luz e resistência. Saiba mais sobre o celular do Cabo Dacíolo

É grande a repercussão do vídeo em que o deputado federal e ex-candidato à presidência, Cabo Daciolo, aparece no canal de humor "Porta dos Fundos", do Youtube, nas dependências da Cêmara Federal. E um item que ele carrega em uma das mãos, o celular, acabo

É grande a repercussão do vídeo em que o deputado federal e ex-candidato à presidência, Cabo Daciolo, aparece no canal de humor "Porta dos Fundos", do Youtube, nas dependências da Cêmara Federal. E um item que ele carrega em uma das mãos, o celular, acabou chamando a atenção do público.

Dois fatos roubaram a cena, o primeiro é a boa luminosidade da lanterna do aparelho e o segundo é a resistência. O político simplesmente atira o celular escada abaixo dizendo que se ele não funcionar novamente vai trocar.

Na campanha, Daciolo chegou a se explicar porque não dava atenção aos seguidores nas redes sociais. Segundo ele, o motivo era o celular que não havia muitos recursos tecnológicos.

Em resposta na época ele afirmou que seu aparelho não era um smartphone, mas sim um celular comum,bem básico, caracterizando como um espartano "feature phone", sem tela touchscreen, internet e apps.

Daciolo e seu celular LG B220

"Meu celular, todos conhecem. Não fico com ele no WhatsApp, no Facebook. Ele tem o básico que eu preciso, que é a lanterna para subir os montes. [A bateria] Dura três dias e se cair da mão, ele não quebra", explicou.

ASSISTA:

(Com informaçoes do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias