plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Procon divulga lista de sites para evitar na Black Friday 2018

O Procon de São Paulo divulgou nesta terça-feira (13) a lista dos sites que devem ser evitados pelos consumidores durante a Black Friday 2018, que será no próximo dia 23 de novembro.  Essa lista inclui os sites que tiveram grandes reclamações dos consumi

O Procon de São Paulo divulgou nesta terça-feira (13) a lista dos sites que devem ser evitados pelos consumidores durante a Black Friday 2018, que será no próximo dia 23 de novembro.

Essa lista inclui os sites que tiveram grandes reclamações dos consumidores registrados junto ao órgão, que foram notificados e não responderam ou não foram encontrados.

Clique AQUI e confira a lista que aponta 500 lojas virtuais que devem ser evitadas duraste as promoções.

No Brasil, as ofertas começam a ser divulgadas na quinta-feira (22), além de algumas lojas que utilizam para fazer ofertas durante toda a semana, conhecida como a "Black Week".

É importante ressaltar que o consumidor verifique a legitimidade do e-commerce, cheque o prazo do frete e a disponibilidade do produto divulgado pela loja.

É possível também acompanhar as opiniões de outros consumidores da loja escolhida em sites como 'Reclame Aqui' e 'Proteste'.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias