plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Carro atropela e derruba portão em cima de casal de idosos. Veja o vídeo!

Um casal de idosos sofreu um acidente que poderia ter consequências mortais. Ao caminharem por uma rua no Centro de Paraíba do Sul, Rio de Janeiro, na manhã do último domingo (11), o casal foi atingido por um portão de uma garagem, feito de aço galvanizd

Um casal de idosos sofreu um acidente que poderia ter consequências mortais.

Ao caminharem por uma rua no Centro de Paraíba do Sul, Rio de Janeiro, na manhã do último domingo (11), o casal foi atingido por um portão de uma garagem, feito de aço galvanizdado, derrubado por um carro que estava do lado de dentro. O objeto pesa cerca de 70 quilos.

Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente, em que os idosos, que andavam de mãos dadas, são surpreendidos pelo carro desgovernado derrubando o portão em cima deles.

A mulher conseguiu se levantar sozinha e pedir ajuda. Logo, os vizinhos se aproximaram para socorrer as vítimas. O homem, de 74 anos, teve ferimentos na clavícula.

O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) atendeu o casal e o levou ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. Eles fizeram exames e já receberam alta.

O dono do veículo disse que havia acionado o freio de mão, quando entrou em casa para guardar as compras. Depois, só ouviu o barulho do portão e correu para ajudar as vítimas.

Assista:

(Com informações de Alagoas 24 horas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias