plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vidente Carlinhos prevê terremoto no Brasil

O vidente Carlinhos previu que um terremoto de proporções continentais vai abalar a América do Sul, atigindo a Bolívia, Venezuela, Colômbia e parte do Brasil. CONFIRA:  Segundo ele, o estado de São Paulo vai sofrer com o abalo. A capital paulista e as

O vidente Carlinhos previu que um terremoto de proporções continentais vai abalar a América do Sul, atigindo a Bolívia, Venezuela, Colômbia e parte do Brasil.

CONFIRA:

Segundo ele, o estado de São Paulo vai sofrer com o abalo. A capital paulista e as cidades de Santos e Campinas terão sérios prejuízos.

Ele ficou conhecido por fazer previsões sobre o futuro do time da Chapecoense e também sobre a Copa do Mundo de 2018, onde afirmou que o Brasil não levaria o título mundial. E realmente acertou. Mas também falhou ao ">prever a morte do ex presedente Lula e a vitória do candidato a presidência Fernando Haddad.

E você acredita nessa previsão?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias