plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

'Não tem nada decidido', diz Sergio Moro sobre aceitar ministério de Bolsonaro

O juiz federal Sergio Moro tem um encontro, nesta quinta-feira (1), com o presidente eleito Jair Bolsonaro após receber um convite formal para “comandar” o Ministério da Justiça, que deve englobar a Segurança Pública, a Controladoria Geral da União e os ó

O juiz federal Sergio Moro tem um encontro, nesta quinta-feira (1), com o presidente eleito Jair Bolsonaro após receber um convite formal para “comandar” o Ministério da Justiça, que deve englobar a Segurança Pública, a Controladoria Geral da União e os órgãos de controle e transparência da gestão.

Sem falar com a imprensa após desembarcar no Aeroporto Santos Dumont e sair em um carro em direção a casa de Bolsonaro na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, o magistrado afirmou que “está indo para conversar” e que “não tem nada decidido”.

Estará na reunião também o vice-presidente eleito, general Hamilton Mourão.

Moro se aproximou de Bolsonaro por obra do economista Paulo Guedes durante a campanha do presidente eleito. Caso aceite o convite para ser ministro, Moro ficará encarregado de comandar a Polícia Federal, que conduziu as investigações anticorrupção com o Ministério Público Federal.

(Com informações de O Globo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias