plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Conheça a história da arte que viralizou pelo Brasil no domingo (28)

Sem dúvida alguma você já se deparou com esta imagem, não é mesmo? A frase ‘Ninguém solta a mão de ninguém’ ganhou as redes sociais desde a noite do último domingo (28), após o resultado da eleição para presidente da República. A ilustração foi criada pe

Sem dúvida alguma você já se deparou com esta imagem, não é mesmo? A frase ‘Ninguém solta a mão de ninguém’ ganhou as redes sociais desde a noite do último domingo (28), após o resultado da eleição para presidente da República.

A ilustração foi criada pela tatuadora de Belo Horizonte Thereza Nardelli.

Em poucas horas, o perfil da jovem ganhou mais de 5 mil seguidores e a imagem foi replicada por inúmeros famosos como Bruna Marquezine e Bruno Gagliasso.

Thereza conta que a imagem já havia sido feita por ela há alguns dias e já tinha sido publicada no Instagram. Porém, foi republicada no domingo, após o resultado das eleições.

Visualizar esta foto no Instagram.

Seguimos.

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

‘Fiz a postagem porque quis passar uma mensagem de resistência e união, que me deu alento, num momento tão decisivo para o país’, disse ela.

Thereza ainda comentou que a frase surgiu de uma conversa com a mãe, Lêda. Ela diz que publicou porque achou que o momento pedia algo do tipo. E que disponibilizou a imagem para ser compartilhada livremente pela internet.


Thereza tem 30 anos, e desde o último domingo tem chegado muito pedidos para que o desenho seja tatuado na pele. E olha que bacana: a primeira tatuagem com a imagem "Ninguém solta a mão de ninguém" já foi feita, embora não tenha sido pelas mãos de Thereza. Ela recebeu um vídeo de uma mulher que teria feito a tatuagem em uma das pernas.

(Com informações do Portal Hoje em Dia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias