plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Aconteceu com você? Relógios de celulares e de computadores 'antecipam' horário de verão

Neste domingo (21), relógios de celulares e computadores voltaram a antecipar o horário de verão. À meia-noite, pularam para 1h causando confusão para muitos deles. Na segunda-feira (15), ocorreu o mesmo problema.   Até agora não consigo entender, COM

Neste domingo (21), relógios de celulares e computadores voltaram a antecipar o horário de verão. À meia-noite, pularam para 1h causando confusão para muitos deles. Na segunda-feira (15), ocorreu o mesmo problema.

Os usuários usaram as redes sociais para reclamar com a operadora. Inicialmente, a suspeita era de que a falha teria ocorrido apenas em iPhones. Mas houve relatos também de usuários de outras marcas que foram afetados.

Em 2017, o horário de verão começou em 15 de outubro e terminou em 18 de fevereiro. Neste ano, teria início no dia 18 de novembro, mas foi antecipado para 4 de novembro, data marcada para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Em nota no começo da última semana, a operadora informou que alguns modelos de smartphones tiveram o relógio adiantado erroneamente em uma hora por uma ocorrência de sistema. “As ações corretivas já foram tomadas para a normalização do relógio. A TIM lamenta o ocorrido e pede desculpas aos seus clientes pelo inconveniente”, destacou.

Neste domingo (21), clientes da mesma operadora constataram a falha, que ainda não foi explicada.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias