plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mãe e padrasto são acusados de matar e queimar bebê de dois meses

Um casal identificado como Maurício dos Santos Pires, de 29 anos, e Joice Lemos da Silva, de 25, são acusados de matar um bebê de apenas dois meses, que era filho da acusada. A dupla ainda ateou fogo no corpo e jogou no rio enrolado em uma sacola. O crime

Um casal identificado como Maurício dos Santos Pires, de 29 anos, e Joice Lemos da Silva, de 25, são acusados de matar um bebê de apenas dois meses, que era filho da acusada. A dupla ainda ateou fogo no corpo e jogou no rio enrolado em uma sacola. O crime foi cometido no quintal da casa dos acusados e presenciado pela outra filha da mulher de apenas oito anos. O caso aconteceu no último final de semana em Pilar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

No dia seguinte, o casal procurou a delegacia para relatar um falso sequestro da criança e, após serem interrogados pelos policiais, que desconfiaram da versão, o homem confessou o crime.

A polícia tenta descobrir, agora, como a criança foi morta da criança, já que o padrasto afirma que não matou a criança. Na versão apresentada aos policiais, ele disse que a criança já estava morta, então eles atearam fogo no corpo e jogaram no rio. O corpo da criança não foi localizado.

A criança 8 anos contou que a mãe maltratava o bebê de dois meses após descobrir que ele não era o filho do seu atual companheiro. Além de que, ela é agressiva com ela e os irmãos, chegando a bater com vara e os deixando em casa sozinhos e com fome. A menina também tinha que tomar conta do bebê quando a mãe saía.

O casal está preso e vai responder por homicídio, ocultação de cadáver e denúncia de falso crime.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias