plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Desacordados, homens ficam presos em poste após receber descarga elétrica

Um acidente causou um grande susto em dois homens que quase morreram eletrocutados na tarde do último sábado (13), no Ramal Areal, no km 13 da Rodovia Manoel Urbano, que liga Manaus ao município de Iranduba.  De acordo com o Corpo de Bombeiros local, o i

Um acidente causou um grande susto em dois homens que quase morreram eletrocutados na tarde do último sábado (13), no Ramal Areal, no km 13 da Rodovia Manoel Urbano, que liga Manaus ao município de Iranduba.

De acordo com o Corpo de Bombeiros local, o incidente ocorreu por volta das 15h45. Quando chegaram ao local, os socorristas encontraram as vítimas presas ao poste de energia elétrica por cintos de segurança.

Os homens tinham recebido uma descarga elétrica e estavam inconscientes. Os bombeiros iniciaram o resgate e retiraram as vítimas do local. Após receberem os primeiros socorros, os dois foram encaminhados para hospitais próximos de onde aconteceu o acidente.

Não há informações se a dupla é funcionária de uma empresa de energia ou moradora da localidade. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

(Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias