plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ELAS

À espera do milagre: ‘Médica disse que eu não podia engravidar, hoje tenho dois filhos’

A fé é a certeza de coisas que se esperam e a convicção de fatos que não se veem. O versículo da Bíblia resume a história de Eliane Maia Pantoja. Segundo a medicina, ela não podia ter filhos.Eliane não fez nenhum tratamento, mas foi através de um pedido d

A fé é a certeza de coisas que se esperam e a convicção de fatos que não se veem. O versículo da Bíblia resume a história de Eliane Maia Pantoja. Segundo a medicina, ela não podia ter filhos.
Eliane não fez nenhum tratamento, mas foi através de um pedido de oração que que seu milagre veio. “Fiz vários exames e a médica disse que eu não poderia ter filho. Pedi a interseção de Nossa Senhora de Nazaré e fiz a promessa de que levaria ele no Carro dos Anjos”, revela.

Hoje, Eliane é mãe de Eduardo, de 9 anos e de mais uma menina.

CARRO DOS ANJOS

O Grupo do Carro dos Anjos da Paróquia de Nazaré foi formado em 1972, com o objetivo de auxiliar aos que pagam promessas levando crianças vestidas de anjos nos carros do Círio.

Dos 13 carros que fazem parte do cortejo, quatro são destinados às crianças vestidas de anjo. A maioria é em virtude do pagamento de promessas feitas pelos pais e/ou responsáveis.

Cada carro comporta cerca de 40 crianças (totalizando 160 vagas) identificadas por um crachá emitido pelo grupo. Podem participar crianças entre 3 e 9 anos de idade.

Reportagem: Andressa Ferreira/DOL

Coordenação: Gustavo Dutra/ DOL

Multimídia: Gabriel Caldas/DOL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias