plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Ciro sinaliza apoio a Fernando Haddad no segundo turno

O candidato Ciro Gomes, terceiro colocado nas eleições presidenciais 2018, sinalizou apoio a Fernando Haddad (PT) no segundo turno, mas não confirmou oficialmente. Após o resultado, ele comemorou com a equipe as vitórias de Camilo Santana, disputa pelo g

O candidato Ciro Gomes, terceiro colocado nas eleições presidenciais 2018, sinalizou apoio a Fernando Haddad (PT) no segundo turno, mas não confirmou oficialmente.

Após o resultado, ele comemorou com a equipe as vitórias de Camilo Santana, disputa pelo governo do Ceará e de seu irmão, Cid Gomes, eleito senador.

Leia também:

"Vamos ‘tomar uma’ para espraiar o sangue. Mas uma coisa posso adiantar: minha história de vida é de defesa da democracia e de luta contra o fascismo. Estou cheio de gratidão pelos milhões de brasileiros que aceitaram minha mensagem", declarou Ciro.

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias