plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Após desistir de abandonar a política, Tiririca é reeleito deputado federal

O candidato Francisco Everardo Oliveira Silva, de 53 anos, conhecido como o palhaço Tiririca (PR-SP), foi eleito pela terceira vez como deputado federal. Em dezembro de 2017, ele anunciou que desistiria da política, mas desistiu da decisão e conseguiu a s

O candidato Francisco Everardo Oliveira Silva, de 53 anos, conhecido como o palhaço Tiririca (PR-SP), foi eleito pela terceira vez como deputado federal. Em dezembro de 2017, ele anunciou que desistiria da política, mas desistiu da decisão e conseguiu a segunda reeleição.

“Subo nesta tribuna pela primeira vez e pela última vez”, anunciou o deputado à época de desistir, fazendo críticas aos colegas e decepcionado com o trabalho do Congresso. “O que eu vi nos sete anos aqui, eu saio totalmente com vergonha”.

ELEIÇÕES 2018

Tiririca apostou o humor no horário eleitoral, sem apresentar qualquer proposta. Além de ter imitado a cantora Jojo Todynho, o atacante Neymar e ter brincado com a Lava Jato. Repetindo, desde o início, ter enganado o eleitor ao concorrer mais uma vez após afirmar que abandonaria a política.

Ele esteve no Maranhão e outras regiões do país para agenda de shows e não tinha agenda oficial de campanha como deputado.

PROJETOS

Curiosamente, ao longo de quase oito anos de mandato, Tiririca foi autor de 59 projetos de lei e outras proposições. Por outro lado, 17 foram arquivados e apenas um se transformou em lei: um projeto que institui o Programa de Cultura do Trabalhador e o Vale-Cultura.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias