plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Eleitor poderá acompanhar resultados das eleições por aplicativo da Justiça Eleitoral

O aplicativo 'Resultados', da Justiça Eleitoral Brasileira, permite que os eleitores acompanhem a apuração dos resultados das eleições deste ano. O aplicativo está disponível nas lojas Google Play (Android) e Apple Store (iOS). A apuração vai iniciar às

O aplicativo 'Resultados', da Justiça Eleitoral Brasileira, permite que os eleitores acompanhem a apuração dos resultados das eleições deste ano. O aplicativo está disponível nas lojas Google Play (Android) e Apple Store (iOS).

A apuração vai iniciar às 17h, após o fechamento das sessões eleitorais, levando em consideração os diferentes fusos de cada estado da federação.

De acordo com a Justiça Eleitoral, o aplicativo "permite acompanhar, em tempo real, a contagem dos votos de cada unidade da Federação. Exibe a indicação de candidatos eleitos ou que foram para o segundo turno, bem como estatísticas de votos brancos, nulos, nominais, de legenda e do comparecimento do eleitorado."

Leia mais

A divulgação das parciais para a eleição presidencial deve começar após o fechamento de todas as seções no território nacional, ou seja, a partir das 19h de Brasília. O horário respeita a diferença de duas horas no Acre, que terá as seções encerradas às 17h no horário local, 19h no horário de Brasília.

Os resultados serão divulgados em tempo real. Ele abrange todo o país e trará dados para todos os cargos em disputa nessas eleições: presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual ou distrital. O internauta pode filtrar os resultados por estado ou cidade.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias