plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Detentos fogem de presídio e andam com reféns por ruas da cidade de Araguaína; veja vídeos

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra cerca de 20 presos que fugiram de um presídio na cidade de Araguaína, no Estado do Tocantins, andando pelas ruas do município, em bando, levando reféns com eles na tarde desta terça-feira (2). Os detentos

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra cerca de 20 presos que fugiram de um presídio na cidade de Araguaína, no Estado do Tocantins, andando pelas ruas do município, em bando, levando reféns com eles na tarde desta terça-feira (2). Os detentos também efetuaram disparos em plena via pública.

De acordo com o Jornal do Tocantins, uma equipe da Secretaria de Cidadania e Justiça está negociando a rendição dos detentos e a liberação dos reféns. Os fugitivos mantêm uma professora e agentes penitenciários em seu poder, mas estariam cercados em uma área de mata.

A rebelião teria começado dentro da sala de aula do presídio Barra da Grota, e 20 presos fugiram do local.

Um funcionário de uma empresa que auxilia na gestão do presídio foi ferido durante o motim, mas foi encaminhado para uma unidade de saúde e passa bem, de acordo com a Secretaria de Cidadania e Justiça.

(Com informações do portal Jornal do Tocantins)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias