plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Líder do tráfico é preso se passando por pastor no meio do culto

Um homem foi preso no último sábado (29) suspeito de ser um dos líderes do tráfico de drogas do município de Limoeiro, em Pernambuco. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Alexandre de Mendonça da Silva Filho, 33, se passava por pas

Um homem foi preso no último sábado (29) suspeito de ser um dos líderes do tráfico de drogas do município de Limoeiro, em Pernambuco. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Alexandre de Mendonça da Silva Filho, 33, se passava por pastor e empresário e foi preso em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

Segundo informações da SSP, o acusado era pastor de uma igreja batista e tinha um estabelecimento comercial que realizava a entrega de pizzas.

A polícia deteve Alexandre na sua própria igreja, no meio de um culto, por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

A SSP informou que o homem tem três mandatos de prisão em aberto em Pernambuco. Entre os crimes que Alexandre está envolvido, estão tráfico de drogas, homicídios e roubos em Pernambuco.

O acusado foi encaminhado para Pernambuco, aonde está à disposição da justiça.

(Com informações de Alagoas 24 Horas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias