plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Cadela 'heroína' ataca assaltante e evita roubo à sorveteria; veja vídeo

Uma cadela virou “heroína” na cidade de São Sebastião do Paraíso, no Sul do Estado de Minas Gerais, após evitar um assalto em uma sorveteria na noite desta quarta-feira (26); De acordo com os funcionários do estabelecimento, um homem que entrava armad

Uma cadela virou “heroína” na cidade de São Sebastião do Paraíso, no Sul do Estado de Minas Gerais, após evitar um assalto em uma sorveteria na noite desta quarta-feira (26);

De acordo com os funcionários do estabelecimento, um homem que entrava armado na sorveteria foi atacado por “Vida”, como é chamada a cachorra, que avançou antes que o bandido pudesse agir.

As imagens do circuito de segurança flagraram o momento em que o suspeito foge, com medo do animal.

A cadela, da raça Pastor Alemão, é de um cliente da sorveteria que, nas imagens, estava sentado em uma das mesas. Empregados da loja afirmam que ela já é conhecida da vizinhança e, após evitar o assalto, está sendo considerada uma heroína.

Depois de fugir na direção à direita da sorveteria, o criminoso voltou correndo na direção contrária, para pegar uma bicicleta que usava naquele momento. A Polícia Militar não conseguiu localizar o homem.

(Com informações do portal Estado de Minas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias