plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Cinco são mortos em tentativa de assalto a avião em Pernambuco

A tentativa de assalto a um avião de transporte de valores terminou com a morte de cinco integrantes de uma quadrilha, na manhã desta quarta-feira (26), em Salgueiro, região do Sertão, em Pernambuco. A ação ocorreu no momento em que a aeronave taxiava na

A tentativa de assalto a um avião de transporte de valores terminou com a morte de cinco integrantes de uma quadrilha, na manhã desta quarta-feira (26), em Salgueiro, região do Sertão, em Pernambuco. A ação ocorreu no momento em que a aeronave taxiava na pista após a aterrissagem.

Policiais militares e federais conseguiram evitar o roubo. Quatro outros integrantes do bando foram presos.

As informações são do Diário de Pernambuco. Segundo a reportagem, o piloto do avião ficou ferido ao ser atingido por um tiro disparado por um dos bandidos.

Os bandidos estavam em um carro modelo Hilux e usavam armas de grossos calibres durante a tentativa de assalto.

EX-POLICIAL ENVOLVIDO

Entre os assaltantes envolvidos e mortos, um era o ex-sargento da Polícia Militar da Bahia, Galdioso Moura da Silva, de 47 anos. Há dois anos, ele havia sido preso por participar de um assalto onde houve a explosão de um cofre do Banco do Brasil no município baiano de Jacobina.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias