plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovem tenta fazer selfie em cachoeira e morre ao cair de pedra

A jovem Taynara Claudino Ferreira, de 17 anos, morreu neste domingo (23), ao tentar fazer uma selfie na Cachoeira do Fabinho, região da Zona da Mata em Minas Gerais.  Ao tentar fazer a foto, em uma área mais perigosa, a menina acabou escorregando de uma

A jovem Taynara Claudino Ferreira, de 17 anos, morreu neste domingo (23), ao tentar fazer uma selfie na Cachoeira do Fabinho, região da Zona da Mata em Minas Gerais.

Ao tentar fazer a foto, em uma área mais perigosa, a menina acabou escorregando de uma pedra, bateu a cabeça e foi levada pela água por aproximadamente cinco metros, até ficar submersa e presa nas pedras.

De acordo com a Polícia Militar, Taynara estava no local com duas primas, que não conseguiram salvar a menina e foram buscar ajuda. Após vinte minutos outro parente resgatou a jovem das pedras.

Taynara foi levada para o Hospital Dr. Jatyr Guimarães de Paula, mas chegou sem vida ao local.

Segundo os policiais militares, a cachoeira é um local bastante frequentado e não há outros registros de acidentes graves no local.

(Com informações do EM)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias