plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

'É verdade esse bilhete': menino dono do 'meme' recebe bilhete de ídolo

Um dos ‘memes’ mais badalados do ano é o do ‘bilhete falso' ou conhecido também por ‘é verdade esse bilhete’. A história começou depois que Gabriel Lucca, de 5 anos, forjou um bilhete no qual dizia: “Senhores ‘paes’ (sic): Amanhã não vai ter aula porque

Um dos ‘memes’ mais badalados do ano é o do ‘bilhete falso' ou conhecido também por ‘é verdade esse bilhete’.

A história começou depois que Gabriel Lucca, de 5 anos, forjou um bilhete no qual dizia: “Senhores ‘paes’ (sic): Amanhã não vai ter aula porque pode ser feriado. Assinado: Tia Paulinha”, embaixo da mensagem, vinha escrito “É verdade esse bilhete”.

O bilhete do Gabriel viralizou na web e as pessoas começaram a usar a ideia do garoto para criar brincadeiras dentro da circunstância.

Bilhete que viralizou nas redes sociais (Foto: reprodução)

São Paulino fanático, depois da fama, o menino foi convidado junto com sua família, que mora em Bocaina (SP), para assistir ao jogo contra o Fluminense, no último domingo (2). Gabriel aproveitou o momento e fez a festa, mas não contava com algumas coisas: o jogo que terminou empatado (1x1) e não ter visto seu ídolo Nenê, que está suspenso, jogar.

Mas para a felicidade do garoto o atleta enviou um bilhete ao fã através de um programa de televisão.

“Gabriel não deixe de estudar e continue torcendo por nosso tricolor. Assinado: Nenê. Obs: É verdade esse bilhete”, escreveu Nenê a Gabriel.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias