plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher de Ciro Gomes passa mal após saber de atentado a Bolsonaro

O candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) discursava em um evento na cidade de Caruaru (PE) quando a sua mulher, Gisele Bezerra, recebeu a notícia do atentado, por meio do deputado federal Wolney Queiroz (PDT), de que o candidato Jair Bolsonaro (PSL) hav

O candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) discursava em um evento na cidade de Caruaru (PE) quando a sua mulher, Gisele Bezerra, recebeu a notícia do atentado, por meio do deputado federal Wolney Queiroz (PDT), de que o candidato Jair Bolsonaro (PSL) havia sido esfaqueado. Depois de alguns segundos, ela disse: "Estou passando mal".

Após ser avisado, Ciro fez uma expressão de preocupação encerrou seu discurso e saiu do local às pressas sem saber o que havia ocorrido com sua esposa e o esfaqueamento de Bolsonaro, saindo em seguida pelos fundos, sem querer falar com a imprensa.

Minutos depois Ciro fez um post em sua rede social, lamentando o ocorrido com seu adversário.

"Repudio a violência como linguagem política, solidarizo-me com meu opositor e exijo que as autoridades identifiquem e punam os responsáveis por essa barbárie", disse Ciro Gomes.

(Com informações do Folha Express)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias