plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Repórter é atropelado e quebra a perna durante jornal

O repórter da Record, Dennes Queiroz, de 43 anos, foi atropelado enquanto estava na calçada, quando se preparava para entrar ao vivo no Cidade Alerta do Rio de Janeiro.  O repórter estava próximo a delegacia da Rocinha, quando um carro bateu em uma motoc

O repórter da Record, Dennes Queiroz, de 43 anos, foi atropelado enquanto estava na calçada, quando se preparava para entrar ao vivo no Cidade Alerta do Rio de Janeiro.

O repórter estava próximo a delegacia da Rocinha, quando um carro bateu em uma motocicleta e o veículo acabou atingindo Dennes, que quebrou a perna.

"Entrei no primeiro link e ia entrar de novo, dois minutos depois. Aconteceu tudo muito rápido. O motociclista foi atingido e, como tem dez anos de experiência com moto, reagiu e caiu no asfalto. A moto me atingiu.", contou Dennes.

"Estou bem na medida do possível. Tomando remédios para dor e anti-inflamatório, mas fica queimando o tempo todo. Foi livramento de Deus. Pela velocidade, pela força da batida, se pegasse minha cabeça... Graças a Deus [não pegou]", completou.

O motociclista teve ferimentos leves e foi socorrido na mesma ambulância em que o repórter.

(Com informações do Portal da Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias