plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Apoiadores de Bolsonaro atacam Renata Vasconcellos na internet

Nesta terça-feira (28) a entrevista de Jair Bolsonaro no Jornal Nacional deu o que falar. Após uma breve discussão com o candidato sobre salários das mulheres, a apresentadora Renata Vasconcellos teve seu perfil no Instagram bombardeado por apoiadores do

Nesta terça-feira (28) a entrevista de Jair Bolsonaro no Jornal Nacional deu o que falar. Após uma breve discussão com o candidato sobre salários das mulheres, a apresentadora Renata Vasconcellos teve seu perfil no Instagram bombardeado por apoiadores do candidato à presidência.

Um dos momentos mais comentados nas redes sociais é quando, a jornalista questionou o candidato sobre o que ele faria a respeito da desigualdade salarial entre homens e mulheres.

Logo depois da resposta de Bolsonaro, dizendo que ela provavelmente tinha um salário menor que o de Bonner, Renata pediu licença e interrompeu a resposta do candidato dizendo que "o senhor é uma pessoa pública e eu pago o seu salário. O meu salário não diz respeito a ninguém e eu não aceitaria de forma alguma um homem ganhando mais que eu". Veja o vídeo:


Isso foi o suficiente para ser atacada nas redes. Em diversos comentários ela foi chamada de "feministinha" e diversos termos perjorativos. A média de comentários das fotos anteriores ficava entre 100 e 200 e até no máximo 400, porém, a última já tem quase 3000 comentários, muito deles diminuindo a jornalista.

Outros internautas preferiram defender Renata, dizendo sentirem-se representados pela apresentadora.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias