plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Detento é flagrado com 37 celulares e 40 porções de maconha dentro de cela

Um detento foi flagrado com 37 celulares na última sexta-feira (24), dentro de uma cela no Centro de Progressão Penitenciária (CPP), em São José do Rio Preto (SP).  No boletim de ocorrência foi relatado que os agentes penitenciários receberam uma denúnci

Um detento foi flagrado com 37 celulares na última sexta-feira (24), dentro de uma cela no Centro de Progressão Penitenciária (CPP), em São José do Rio Preto (SP).

No boletim de ocorrência foi relatado que os agentes penitenciários receberam uma denúncia de que um dos presos estaria ameaçando pessoas por telefone.

Após a denúncia, foi realizada uma revista na cela do suspeito, onde foram encontrados os aparelhos e 40 porções de maconha em baladas em plástico.

Os objetos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes (DISE), onde uma sindicância deve apurar como os aparelhos entraram na unidade prisional.

(Com informações do Portal da Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias