plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Estudante é morta mesmo após entregar celular a assaltantes

Uma jovem de 18 anos morreu na noite de quinta-feira (9) em Santo André, no ABC Paulista, durante uma tentativa de assalto. Segundo informações da Polícia Militar, Paula de Freitas Silva foi abordada por dois indivíduos que estavam em uma moto preta e an

Uma jovem de 18 anos morreu na noite de quinta-feira (9) em Santo André, no ABC Paulista, durante uma tentativa de assalto.

Segundo informações da Polícia Militar, Paula de Freitas Silva foi abordada por dois indivíduos que estavam em uma moto preta e anunciaram o roubo.

Relatos preliminares apontam que a jovem foi baleada mesmo após entregar o celular a um dos assaltantes, mas a informação ainda não foi confirmada oficialmente.

Segundo amigas que acompanhavam a garota, os ladrões não gostaram "da maneira com que Paula entregou o aparelho" e teriam inclusive jogado o celular no chão.

Números da violência

De acordo com dados divulgados nesta semana pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, em São Paulo, o Brasil bateu o recorde em 2017 de mortes violentas intencionais, como homicídios e latrocínios. Foram contabilizadas 63.880 vítimas, o equivalente a 175 por dia ou 7 por hora.

O Rio Grande do Norte lidera entre os Estados mais violentos e registrou uma taxa de 68 mortes a cada 100 mil habitantes, seguido por Acre (63,9) e Ceará (59,1). No Estado de São Paulo, foram 10,7 mortes.

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias