plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Cantora gospel e família morrem esmagados por carga de laranjas

Um grave acidente entre um caminhão e dois carros matou três pessoas de uma mesma família na Rodovia Cezário José de Castilho, em Arealva, município no interior de São Paulo. O fato ocorreu por volta das 19h dessa quinta-feira (9). Em um dos veículos, es

Um grave acidente entre um caminhão e dois carros matou três pessoas de uma mesma família na Rodovia Cezário José de Castilho, em Arealva, município no interior de São Paulo.

O fato ocorreu por volta das 19h dessa quinta-feira (9). Em um dos veículos, estavam o pastor Mário César Venzel, 40 anos, a cantora gospel Michele Figueredo Santos Venzel, 37, e Pedro Miguel Figueredo Venzel, 5. Todos morreram no local.

De acordo com jornais locais, o caminhão seguia com carga de laranjas e, ao tentar uma ultrapassagem, acabou colidindo com a lateral de um carro que estava no sentido contrário. O caminhão capotou na pista e tombou sobre outro veículo onde seguia a família da artista evangélica.

Imagens divulgadas na internet mostraram os veículos destruídos e a carga de laranjas espalhada no chão. Conforme relatos de testemunhas, um policial que seguia de moto no local se desequilibrou e caiu. O militar teve apenas machucados leves.

O caminhoneiro, que também ficou ferido sem gravidade, foi preso em flagrante por homicídio com dolo eventual.

(Fonte: Gazeta)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias