plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Estudante é estuprada em canoa: crime foi vingança por disputa em concurso público

Uma estudante de 24 anos foi estuprada, agredida e quase morta dentro de uma canoa na noite desta quarta-feira (8), no município de Manaquiri, no Estado do Amazonas. O acusado, um jovem de 24 anos, foi detido e revelou que o crime foi motivado por vinga

Uma estudante de 24 anos foi estuprada, agredida e quase morta dentro de uma canoa na noite desta quarta-feira (8), no município de Manaquiri, no Estado do Amazonas. O acusado, um jovem de 24 anos, foi detido e revelou que o crime foi motivado por vingança após a aprovação da vítima em um processo seletivo.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, a vítima voltava da escola quando foi capturada pelo criminoso em uma área chamada de igarapé do Timbó. O jovem a amarrou, estuprou e jogou a vítima no rio. Ela levou ainda golpes de remo na cabeça.

Segundo o depoimento da estudante, ela só conseguiu escapar porque se fingiu de morta. A jovem foi encontrada pelo próprio marido. Ela estava nua e agarrada a uma árvore.

O criminoso - identificada como Alex Andrade dos Santos - foi detido em uma área de mata na mesma comunidade onde praticou o crime. À polícia, ele confessou a participação e revelou a motivação do ato bárbaro, além de entregar a mandante.

De acordo com Alex, a mulher de 46 anos e a vítima disputavam um processo seletivo que oferecia apenas uma vaga como agente comunitária de saúde, mas a estudante ficou à frente da mandante do crime. Ela, então, decidiu matar a rival.

A mulher ofereceu R$ 2 mil para que Alex cometesse o ato de barbárie. Testemunhas viram o criminosos e a mandante conversando após o crime.

(Com informações do portal A Crítica e do portal D24am)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias