plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Sem Lula, Band realiza o 1º debate de presidenciáveis

A Band realizou o primeiro debate entre presidenciáveis na noite desta quinta-feira (9). Antes do início, a emissora deu uma breve explicação sobre a ausência do ex-presidente Lula, preso desde abril em Curitiba. Logo na abertura, o jornalista Ricardo Bo

A Band realizou o primeiro debate entre presidenciáveis na noite desta quinta-feira (9). Antes do início, a emissora deu uma breve explicação sobre a ausência do ex-presidente Lula, preso desde abril em Curitiba.

Logo na abertura, o jornalista Ricardo Boechat, mediador do debate, informou que Lula foi convidado, mas “foi impedido pela Justiça de participar”. O candidato Guilherme Boulos chegou a protestar: "Lula está preso e Temer esta solto, esta é a situação da justiça nesse país", clamou.

Participaram do evento os candidatos Alvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meireles (MDB), Jair Bolsonaro (PSL) e Marina Silva (Rede).

No primeiro bloco os candidatos fizeram perguntas entre si e no segundo responderam a perguntas feitas por jornalistas convidados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias