plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher é presa após denúncia de dopar filhas para ir a festa

Uma mulher, 27 anos, foi detida sob suspeita de dopar as duas filhas. As crianças de 6 e 9 anos, teriam tomado uma dose de um remédio controlado para dormir, enquanto a mãe estava em uma festa em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. A Polícia Civil foi ch

Uma mulher, 27 anos, foi detida sob suspeita de dopar as duas filhas. As crianças de 6 e 9 anos, teriam tomado uma dose de um remédio controlado para dormir, enquanto a mãe estava em uma festa em Bezerros, no Agreste de Pernambuco.

A Polícia Civil foi chamada após as crianças darem entrada em uma unidade de saúde apresentando efeitos colaterais da medicação na madrugada desta quarta-feira (8). A delegada Margarete Galdino, responsável pelas investigações, informou que a mulher permitiu que as filhas fossem medicadas por uma vizinha para ir a uma festa. As duas fizeram um suco e colocaram algumas gotas do remédio dentro.

A mãe das crianças precisou levá-las para uma unidade de saúde, já que as duas apresentavam efeitos colaterais, como vômito e dificuldade para andar, devido à ingestão do medicamento. Tudo foi constatado quando ela chegou na casa da vizinha para buscar as filhas.

As vítimas apresentaram um quadro de intoxicação exógena por substância indeterminada.

A mãe das crianças foi levada para a Delegacia de Bezerros, onde foi indiciada por tentativa de homicídio. A vizinha se apresentou na delegacia, com um advogado, para prestar esclarecimentos. Ela foi liberada, mas a delegada informou que, após o relatório, ela também será indiciada por tentativa de homicídio.

O Conselho Tutelar foi acionado e deixou as crianças, que já receberam alta hospitalar, sob os cuidados da avó materna.

(Com informações do Destak Jornal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias