RIO DE JANEIRO

Motorista de caminhão entra na contramão e atropela 10 pessoas

POSTADO EM: Terça-Feira, 07/08/2018, 22:52:48
ATUALIZADO EM: 07/08/2018, 23:05:46

zoom_out_map
Extra/Whatsapp

Na tarde desta terça-feira (07), um homem dirigindo um caminhão reboque, atropelou pedestres e atingiu alguns carros na Penha, zona norte do Rio de Janeiro. 

O motorista, Carlos Henrique Dantas, de 40 anos, chegou a ser espancado pelos moradores, foi socorrido e levado para o Hospital estadual Getúlio Vargas, mas acabou não resistindo e morreu. 

Foi encontrado com o motorista, assim que chegou no hospital, um pino de cocaína. O material foi recolhido e entregue aos policiais.  

Segundo informações da Polícia Civil, uma mulher também teria sido morta no acidente, mas a corporação corrigiu a informação.

Eles argumentaram que a vítima estava desmaiada no local e os PMs acreditaram que ela estava morta, chegaram até cobrir o corpo, mas após a chegada dos bombeiros no local, foi constatado que a pessoa estava viva. 

O motorista teria pecorrido cerca de um quilômetro na contramão, saindo da avenida Braz de Pina, até a Rua José Maurício. 

"Vi carros destruídos. Quando ele estava na contramão, havia muita correria e gritaria. Todos pedindo pelo amor de Deus para que o motorista parasse o caminhão. Que se ele não fizesse isso o estrago seria ainda maior", disse uma testemunha. 

 

 

Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada na 22ª DP (Penha), onde foi solicitada perícia no local. Testemunhas também estão sendo ouvidas.

(Com informações do Jornal Extra)



COMENTÁRIOS mode_comment