plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Marido mata mulher a tiros na garagem de casa no Distrito Federal

Na noite do último domingo (05), uma mulher foi morta a tiros dentro de casa por seu marido. O crime aconteceu por volta das 20h, no bairro Recanto das Emas, no Distrito Federal.  Segundo a Polícia Civil, o taxista Januário de Souto, de 61 anos, fugiu a

Na noite do último domingo (05), uma mulher foi morta a tiros dentro de casa por seu marido.

O crime aconteceu por volta das 20h, no bairro Recanto das Emas, no Distrito Federal.

Segundo a Polícia Civil, o taxista Januário de Souto, de 61 anos, fugiu após cometer o crime, mas se entregou no final da tarde desta terça-feira (07).


A vítima, Marília Jane de Sousa Silva, foi atingida pela primeira vez quando estava na cama, mas após tentar fugir, levou outros três tiros na garagem de casa.

De acordo com o delegado, o marido agiu friamente. Após Marília cair sem vida na garagem, ele retirou o seu táxi que estava no local, e estacionou do lado de fora, e depois colocou o veículo da mulher na garagem.

Para matar a mulher, Januário utilizou um revólver calibre 38, sem registro. Ele vai responder por feminicídio e se for condenado, pode pegar de 12 a 30 anos de prisão, além de responder também, por porte ou posse irregular de arma.

O suspeito permaneceu calado durante todo tempo na delegacia e segundo seu advogado, ele só vai se pronunciar sobre o crime na Justiça. Não se sabe o que teria motivado o crime.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias