plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Em convenção, Álvaro Dias diz que convidará Moro para Justiça

CURITIBA, PR (FOLHAPRESS) - Com homenagens à Operação Lava Jato e à "República de Curitiba", o candidato do Podemos à Presidência, senador Álvaro Dias, anunciou em convenção nacional que, caso eleito, convidará o juiz federal Sergio Moro para comandar o M

CURITIBA, PR (FOLHAPRESS) - Com homenagens à Operação Lava Jato e à "República de Curitiba", o candidato do Podemos à Presidência, senador Álvaro Dias, anunciou em convenção nacional que, caso eleito, convidará o juiz federal Sergio Moro para comandar o Ministério da Justiça. "[Moro] É o símbolo da esperança do povo de reabilitar as instituições públicas destruídas pela incompetência e corrupção", afirmou. A convenção aconteceu na manhã deste sábado (4), em Curitiba (PR), com o apoio dos nanicos PSC, do vice Paulo Rabello de Castro, e PRP. "Não anunciaria ninguém antecipadamente para compor nosso governo, mas queria prestar homenagem à República de Curitiba, onde nasce uma nova justiça no país", discursou o senador. O candidato disse que assume o compromisso da defesa total da Lava Jato, para continuar a "limpar" o país. "Vou convocar mais três juristas brasileiros, já os convidei e já aceitaram: Miguel Reale Jr, Modesto Carvalhosa e Rene Dotti. Estamos convocando uma seleção para derrotar a impunidade."

Fonte: FolhaPress

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias