plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mãe é presa após espancar filho com necessidades especiais

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) | Foto: Arquivo EMTEMPO Manaus – Uma mulher foi presa suspeita de espancar seu filho de 3 anos. O caso nesta sexta-feira (3), em Manaus. A criança, que é port

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) | Foto: Arquivo EMTEMPO
Manaus –

Uma mulher foi presa suspeita de espancar seu filho de 3 anos. O caso nesta sexta-feira (3), em Manaus. A criança, que é portadora de necessidades especiais, foi encontrada pela polícia com três costelas quebradas.

A suspeita é de que as agressões ocorriam com frequência. O caso só chegou ao conhecimento dos agentes após a mãe levar o menino para ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA)do bairro Campos Sales, onde residem.

Durante o atendimento, a médica suspeitou das marcas no corpo da criança e acionou a Polícia Militar.

“O menino estava com três costelas fraturadas e um hematoma na cabeça. A criança também chegou a ser levada para o João Lúcio, na Zona Leste, para tratar os ferimentos”, disse um policial.

A mãe foi presa e levada para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde prestará depoimento. Um laudo médico foi solicitado para comprovar as agressões.

A suspeita ainda chegou alegar à polícia que a criança teria caído da escada. Entretanto, o pai, que estava no trabalho no momento da ocorrência, afirmou na delegacia, que a mulher agredia a criança.

(Fonte: Em Tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias