plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Tio de menina morta por febre maculosa: 'Nem o coração podemos doar'

A família de Laura Bertajoni Vicente, 15 anos, morta por febre maculosa, no domingo (29), em Salto (SP), comentaram sobre o caso da adolescente que desafiou até os próprios médicos. A garota ainda passou nove dias internada em estado grave em um hospital

A família de Laura Bertajoni Vicente, 15 anos, morta por febre maculosa, no domingo (29), em Salto (SP), comentaram sobre o caso da adolescente que desafiou até os próprios médicos. A garota ainda passou nove dias internada em estado grave em um hospital da cidade. O tio da vítima, Marcelo Kenjy Motozono, disse que os primeiros sintomas foram fortes dores de cabeça.

Assim que foi internada, a adolescente entrou em coma induzido. Na mesma semana, teve um edema cerebral seguido de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). "A gente estava com esperança e achamos que ela não ia morrer, porque começou a desinchar."

O enterro de Laura foi na manhã de ontem (30). Por causa da contaminação, não foi possível a doação de órgãos. "Não pudemos nem dar o coração para dar vida a outro adolescente."

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias